Conflito conjugal em Sorriso termina com esfaqueamento nas costas; polícia avalia legítima defesa
Uma discussão entre um casal terminou de forma violenta no início da manhã deste sábado no bairro Portal Kaiabi, em Sorriso. Um homem, de aproximadamente 30 anos, sofreu um ferimento nas costas após ser atingido com uma faca de cozinha pela esposa.
Por volta das 5h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência envolvendo uma possível arma branca. Ao chegar, encontraram o homem com um corte de cerca de 5 centímetros nas costas, com sangramento ativo, e rapidamente o encaminharam ao Hospital Regional para atendimento médico.
Segundo o relato do bombeiro militar Ranieri, a vítima teria chegado embriagada após uma noite de bebedeira com amigos. Já dentro de casa, iniciou uma discussão com a esposa que, conforme seu depoimento, tentou agredi-la fisicamente. Em legítima defesa, ela teria usado uma faca de cozinha e desferido um único golpe nas costas do companheiro.
A mulher permaneceu no local e colaborou com a Polícia Militar, prestando os devidos esclarecimentos. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a polícia agora apura se o caso configura legítima defesa ou se haverá indiciamento por lesão corporal. Os policiais também investigam o contexto da agressão, como histórico de violência anterior e o estado de embriaguez da vítima.
Por Portal Sorriso
Deixe uma resposta