Homem é preso por posse ilegal de armas após denúncia de violência doméstica em Sorriso
Um homem de 35 anos foi preso na tarde deste sábado (03) após denúncia de violência doméstica em uma propriedade rural do município. A ocorrência foi registrada durante a Operação Tolerância Zero – Nortão Seguro, conduzida pelo 12º Batalhão da Polícia Militar de Sorriso.
ACESSE NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS
Segundo o boletim de ocorrência nº 2025.245844, a guarnição composta pelo 3º Sargento PM Campos Almeida e o Soldado PM Rafael Lucas foi acionada para averiguar uma denúncia da Lei Maria da Penha. O suspeito teria agredido a esposa e fugido do local em um veículo Ford Fiesta prata.
A equipe localizou o carro nas proximidades da cidade e, após abordagem, retornou com o suspeito até a fazenda para verificar mais detalhes. No local, uma testemunha entregou uma capa de cor verde que continha uma espingarda calibre .36, uma espingarda de pressão calibre 5.5, 11 cartuchos intactos calibre .36, uma caixa de munição calibre 5.5 e uma faca supostamente utilizada durante a briga.
A vítima, de 38 anos, já havia sido levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso. Ela confirmou as agressões em depoimento aos policiais.
O suspeito foi conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal.
Por Ana Flávia Moreira
Deixe uma resposta