Suspeito de homicídio em Mato Grosso é preso em São Paulo após quase dois anos foragido
Suspeito de homicídio em Mato Grosso é preso em São Paulo após quase dois anos foragido
Um homem de 20 anos, suspeito de cometer um homicídio em Mato Grosso em abril de 2023, foi preso nesta quarta-feira (15), na cidade de Tupã, no interior de São Paulo. Ele estava foragido desde que teve a prisão temporária decretada pela Vara Criminal de Diamantino.
A prisão foi efetuada pela Polícia Militar paulista, que encaminhou o suspeito à delegacia local. Lá, a Polícia Civil de Mato Grosso confirmou a existência do mandado judicial em aberto.
O crime ocorreu em Alto Paraguai e teve como vítima Ademilson Neves de Oliveira, de 49 anos. Segundo as investigações conduzidas pela Delegacia de Diamantino, Ademilson foi morto a golpes de faca após sair da casa de sua irmã, onde havia recebido uma ligação, para se dirigir a outra residência.
As apurações indicam que o homicídio foi motivado por uma disputa entre grupos criminosos rivais e estaria relacionado a uma retaliação por outro assassinato ocorrido anteriormente.
O suspeito será transferido para Mato Grosso, onde deverá responder pelo crime. A investigação segue para elucidar todos os detalhes do caso.
Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do CenarioMT
Deixe uma resposta