Mulher desaparece em Cuiabá e familiares buscam informações sobre seu paradeiro
Mulher desaparece em Cuiabá e familiares buscam informações sobre seu paradeiro
Familiares e amigos de Maria das Graças Garcia Santos, de 52 anos, conhecida como “Cota”, estão à procura de informações sobre seu paradeiro desde a última quarta-feira (4), quando ela desapareceu no final da manhã. A última localização do celular de Cota apontou para as margens do rio Coxipó, perto do campo de futebol Juca do Guaraná, em Cuiabá.
Em entrevista, o filho de Cota, Fabio Junior Garcia dos Santos, relatou que a mãe estava trabalhando quando, sem destino certo, saiu pelo bairro Altos do Coxipó. Ela foi vista pela última vez caminhando pela Avenida do Moinho e, em seguida, entrou em uma área de mata ao lado do campo de futebol.
“Rastreamos o celular dela, e a última localização foi às margens do rio Coxipó, próximo à ponte. Depois, o aparelho ficou sem bateria”, contou o filho.
A preocupação da família cresce à medida que o tempo passa. Cota sofria de depressão e fazia uso de medicamentos, o que aumenta o receio. “Ela nunca fez algo assim antes, é a primeira vez que isso acontece”, disse Fabio.
O Corpo de Bombeiros realizou buscas na região, mas até o momento sem sucesso. O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Qualquer informação sobre o paradeiro de Maria das Graças pode ser repassada pelos números 190, 197 ou (65) 98173-0565/3613-8777.
Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do GD
Deixe uma resposta